20 novembro 2009

Cantando com a alma !


20 novembro as 18:42


A alma canta!
Uma melodia que ninguem consegue ver...
Uma melodia que ninguem consegue ouvir..
Uma melodia que so eu e você conhecemos..
Uma melodia feita a nosso amor do mais puro sentimento..
Melodia esta dedicada a um amor eterno,
Um amor que vive entre fronteira,
Sinto que ja te conhecu a tanto tempo,
Como se fossemos de vidas passadas que retornam a este mundo com o proposito de
amar novamente ..
Uma melodia ditada com as silabas do amor
Uma melodia cantada em conjunto coracao e alma,
Uma melodia cantada a os ceus para trazer você para mim
Um amor maior,
Um amor incontestavel,
Um amor incontrolavel,
Um amor verdadeiro,
Um amor dado pelos anjos dos ceus,
Um amor que faz parar meu mundo...
Melodia cantada a altos pulmoes ,
Coracao e alma em sintonia em busca de um mesmo sentido
VOCÊ...
Uma melodia que nos leva onde queremos ir
Nos tira do mundo real
Melodia que esta dentro de cada um de nos
So cantamos para nossa outra parte...
Sim meu amor você é aquela parte que me faltava e que hoje me completa
Melodia que quando encontra seus olhos se desmancha em beijos,abracos e lagrimas
De quem sente um amor a pulsar em todo o corpo
Amor que meche com seus sentidos
Melodia que desperta desejos vontades
Melodia de alma
Melodia de coracao
Palavras ditas com toda suavidade de alguem que ama intensamente
dedicadas a você meu verdadeiro amor
( Hoje meu amor cantei para o ceus contemplando a chuva pedindo que traga você para mim
pedindo que acalme meu coracao insasiavel,
pedindo que seja eterno,
agradecendo por ter você...
Hoje meu amor dedico a você como sempre um pedaco de mim...)
Te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário