12 novembro 2009

Sonho

12 novembro as 22:50

Ocorrido durante a semana em farias noites diferentes ( BASEADO EM SONHOS REAIS) !!!

Me pego em meu mais profundo sonho durmindo calmo leve ...me pego em uma casa onde a cozinha era branca com detalhes verdes, a mesa era pequena com uma linda fruteira cheia de frutas , eu estou la na beira do fogao de avental fazendo algo para comer , ao certo nao me recordo muito bem se seria dia ou noite ... Apenas consigo me lembrar de um barulho de porta e alguem dizendo AMOR CHEGUE!!! Me pego parado e digo ... estou na cozinha.... Alguem me diz que cheiro bom e este ja estou indo ai vou tomar uma chuveirada... eu respondo tudo bem , continuo ali fazendo algo para comer e pensando sera que realmente estou sonhando parece tao real

As vezes quando desejamos tanto uma coisa chegamos a sonhar com ela varias outras vezes...Nesse dia o sonho paro por ai acordei .... na noite seguinte me pego em um mesmo sonho vejo meu quarto em uma casa nao conhecida a cama arrumada dois travisseiros estendidos junto de um edredon que nao me era estranho pois era o meu que estava ali estendido... Roupa passada estendida em cadeiras como se fosse para um dia de trabalho...esculto alguem gritar..... Amor me traz a toalha tento entender o que estava havendo sera que o que eu mais queria realmente aconteceu? estar sempre com voce? mais nao conseguia ver seu rosto apenas ouvia sua voz... dando continuidade vou ate a comoda e pego uma toalha azul marinho avisto em cima da comoda nossos celulares ... continuo e lhe entrego apenas da porta... voce diz nao vai entrar e me ajudar a me secar? eu lhe digo sim quando me atrevo a abrir toda a porta que ja se encontrava meio aberta torno a acordar....

Paro e medito no sonho e penso duas vezes em noites diferentes o mesmo sonho como pode? nao fico me perguntando muito torno a durmir digo apenas essa e uma outra noite creio que seja outro sonho fecho meus olhos e rapidamente adormeco ... Me pego em outra situacao agora sentado no sofa assistindo a um filme e voce deitado ao meu colo desta vez sim pude ver seu rosto seu sorriso, voce me olha e me diz o que tanto olha seu bobo ta assustado com o que? me pego sorrindo e digo e real e real nao acredito olho novamente para voce e te abraco digo meu amor ja lhe disse que te amo hoje? voce me disse sim achu por varias vezes que nem me lembro porque? eu digo: porque eu te amo meu bobo mais lindo ...

Acordo sorrindo nesta manha imaginando o como seria realmente se este sonho se torna-se realidade e desejando com todo meu coracao para que aconteca logo

Te amo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário