01 dezembro 2009

janela !

1 dezembro as 23:15

Os sentimentos sempre nos pegam de surpresa,
nunca imaginamos o que podem fazer em nosso coração,
um tiro certeiro que nos aprisiona em nossos desejos e em nossas emoções.
Te querer foi algo inspontaneo que mudou radicalmente o rumo dos meus caminhos,
você é a estrela que passou a iluminar minha estrada,
uma sensação gostosa e diferente que entra pelos poros e segue o meu fluxo sanguineio e pega o trajeto do meu coração,
uma chuva de verão que refresca e dá novo ânimo a tudo que existe.
Assim é você,
um novo caminho,
uma nova opção de felicidade e prazer,
impossível negar a sedução do seu doce olhar e do seu jeito todo especial de sorrir e me desejar,
Sua chegada veio como sol desbravando a noite escura que existia em mim ,
roubou os meus sentidos, invadiu o meu querer e estilhaçou as vidraças do meu coração.
Me senti flutuando em uma viagem de fantasias e sonhos ao contemplar os seus olhos,
e desenhar na memória o seu rosto.
Não fui resistência e me deixei levar pela fascinação que domina as emoções,
cedi as barreiras e os limites que um coracao que ama consegue sustentar
Ainda bem que um dia sem querer te encontrei e hoje me sinto tão feliz,
quando é o coração que abre a porta por livre e espontanea vontade nao tem emocao e sentimento maior...
Me sentir confiante no sentimento mais doce e mais suave que existe ( o do amor verdadeiro)Estou aqui para te dizer que não sabemos o quanto pode ser eterno nossos momentos,
mais com toda certeza desejo que jamais acabe...
No meio de todas as manias que eu tenho a maior delas é te amar,
pois mania é coisa que a gente tem e nem sabe porque,
nos faz bem e enche a nossa rotina de um constante esperar e desejar,
mania de querer bem, de às vezes nem se dar conta do que já está consumado em nosso coração.
Sendo você o meu maior vicio,
não faço segredo do que sinto,
você se tornou real como não pensei que pudesse acontecer,
o mundo perdeu a importância, só existe você quando te vejo,
quando te toco, desperta em mim um desejo incontrolável, fico imaginando loucuras,
sinto o meu corpo chamando pelo seu nessa energia poderosa que nos une.
Você é tão verdadeiro em meus sonhos e devaneios que sinto no ar o cheiro do nosso amor,
o perfume da sua pele gruda em mim,
e o sabor dos seus beijos fica tatuado em meus lábios,
você é o doce que eu mais gosto, nada consegue ocupar o meu pensamento,
você viaja em meu sangue percorrendo todos os órgãos,todos meus nervos , entra dentro de cada célula, invade o meu cérebro e me dopa de felicidade.
Você definitivamente é o meu maior vicio,
Com você na minha vida eu encontrei varios motivos para seguir a diante.
O que o amor faz comigo?
Faz com que tudo fique perfeito e inesquecível
Fez com que eu lhe entrega o meu coração por inteiro...
O amor que sinto por você é .... Sem palavras ....
Amor... só quero te falar que você trouxe novamente a minha razão de viver, minha motivação,
meu amor próprio.
Agora tenho um por quê de continuar a ter meus sonhos, tudo que eu queria e precisava era te encontrar,e agora que tenho você ao meu lado, tudo mudou, e mudou para melhor agora sei que não quero ficar mais sem teu amor ,teus beijos ,suas caricias e sem teu perfume ...

Te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário