04 dezembro 2009

Noite !

5 dezembro as 00:20

Sentado !
Organizando a bagunca que um coracao faz ,
Bagunca de sentimentos ,
Bagunca na alma
Coracao que sente a cada minuto sua ausencia
Coracao que me implora pelo seu sorriso
Coracao que a cada dia que se passa longe de voce bate mais e mais lentamente
(...)
Quando me sento diante a esta pagina, parece incrivel o quanto sentimento transborda
O quanto tudo que eu sinto trasparece entre essas paginas
O quanto tudo que me envolve a cada segundo acaba aqui
Trasparecendo aquii....
Nestas paginas ...
Hoje passei por uma porta que a algumas vezes ja visitei
Uma porta grande , Nao me lembro bem a cor , mesmo ja ultrapassando ela algumas vezes
Hoje passei essa porta ...
Mais uma vez visitei um lugar onde eu nao quero estar
Um lugar escuro, frio
Sempre que deito minha cabeca na cama e aperto meu travisseiro , procuro sonhar com algo que nao me perturbe
Algo me me transmita paz...
(Voce!)
Essa porta vem a mim a cada vez que me sinto assim.. Essa saudade imensa que me dilacera...
Bate o vazio e o coracao aperta
Toda vez o sentimento e o mesmo , me da vontade de fugir correr insanamente desesperadamente ,
Meu coracao esta: como uma bomba relogio proximo a explodir,
Me sinto fazioo como se ele nao estivesse la
Sei que voce esta comigo , sei que voce realmente esta comigo,
SO que eu Nao consigo te sentir ...
As vezes me pergunto o porque desta vontade tao grande de estar com voce
de cuidar de voce , de te proteger,
De estar com voce sempre, acordar e durmir com voce
Me sinto preparado!
Sei que posso!
É maior que eu!
Mais sei que posso!

Eu consigo!
Sei que esse amor e maior que tudo que ja senti dentro de mim
É capaz de ultrapassar qualquer barreira,
A todos os dias lhe dedico esse amor
A todos os dias lhe dedico pensamentos
Que so voce conhece
So voce sabe
So voce ve
Meus olhos estao cansados,
Porem minha mente esta a milhao varias coisas a escrever
o principal esta aqui escrito com a alma de um louco apaixonado
Que fica frustado com sua ausencia


Te amo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário