02 dezembro 2009

Dêi-me vida outra vez!

2 Dezembro as 21:21
Eu estou do lado de fora
E estive esperando o sol
Com os meus olhos grandes
Eu vi os mundos que não se encaixam
Minha boca está seca
Com palavras que eu não posso verbalizar
Porque me sinto quebrado?
O que fazer para restaurar
Essa inocência
E todas promessas ?
Dêi-me vida outra vez
por favor
Apenas dei-me vida outra vez
Fassa com que o que sinto dentro de mim acabe
Pois o seu amor es tao grande mesmo voce estando longe sinto voce aqui comigo
Dêi-me vida outra vez
apenas fassa isto por favor
So me sinto vivo quando estou ao seu lado
Dêi-me vida outra vez
Fassa com que meu coracao flua o sangue novamente
fassa-o bater fassa-o
apenas fassa-o
Dêi-me vida outra vez
Mesmo que seja minha ultima chance de tentar
apenas dêi-me vida outra vez
Para que eu possa ver o brilho dos seus olhos e o calor do seu sorriso
Nem que seja a ultima vez...
Hoje a noite e escura, mais do que nunca sinto sua falta...Queria voce aqui comigo..


Te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário