10 dezembro 2009

Você é!

10 dezembro as 19:52

Meu amor!

Voce é o brilho dos meus olhos ao te olhar
O meu sorriso ao ganhar um beijo seu
Sinto meu corpo inteiro a se arrepiar
Quando em seus braços voce me acolheu...
Voce é meu segredo mais oculto
Meu desejo mais profundo
Meu querer
Minha fome de prazer sem disfarçar
Voce é minha fonte de alegria constante
Meu sonho
Voce é minha sombra
Voce é meu guia
Voce é meu luar em plena luz do dia
Voce é minha pele
Voce é minha protecao
Voce é meu calor
Voce é meu cheiro a perfumar o nosso amor
Voce é minha saudade reprimida
Voce é meu sangrar ao ver tua partida
Voce é meu peito ao gritar apelar de dor
Posso ver ainda mais distante esse nossso amor
Voce é meu ego
Voce é minha calma
Voce é meu ceu
Voce é minha alma
Voce é o meu tudo
Meu amor meu eu esta em voce

Te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário