16 dezembro 2009

Na presenca de um anjo

16 dezembro as 20:54

Deitado ao som da chuva
Que toca minha janela insistentemente
Sinto o vento frio e gelido passar por algumas frestas abertas
O som das gotas ao tocar o chao
Som este que me fez sair de mim por alguns instantes
Me fez ir a um mundo onde so habito quando sua presenca em mim e muito forte
Apenas fecho meus olhos e respiro seu cheiro que esta empreguinado em meus sentidos
Cheiro este que tocas minhas narinas e me faz embreagar
De olhos fechados mentaliso sua presenca
Como fleshes vejo seu sorriso,
Seu olhar,
Vejo você de bracos abertos
Estendo minha mao Tentando te tocar
Ha so deus sabe o quanto isto seria a cura para meus devaneios
Curaria como instantaneamente a ferida que sangra em meu peito
Tocar sua mao
Pega-la firme e nao soltar mais
Sinto sua presenca tao forte tao perto de mim
Meu amor a chuva esta insasiavel la fora e meu coracao aqui dentro a gritar pelo seu nome,
Emplorar de joelhos se for preciso , apenas telo aqui junto a mim
Hoje minha alma danca a musica dos anjos
A mesma musica que tocou seu coracao quando nossos olhares se cruzaram
A musica que meu coracao canta e minha alma danca na esperanca de ter seu sorriso
Aqui esta noite
Apenas venha meu anjo
Anjo da guarda que sempre me acompanha
Cure esta ferida
Ferida que sempre se abre ao sentir sua falta
Apenas toque com seus dedos suaves
Toque-me!


Te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário