08 dezembro 2009

Esta noite !

8 dezembro as 22:02

Sentado na minha cama procurando as palavras certas
aquelas que enchem meu peito do mais puro sentimento
Parado olhando sem nada fixo a mente vazia e longe
me sinto viajando sem sair do lugar
pego um pedaco de papel e comeco a rapiscar sem rumo
sem saber onde vou chegar
acabo escrevendo seu nome
Achu que e instinto ja, voce habitando sempre dentro de mim
Escrevo seu nome e comeco a desenhar em volta dele
pensando o que tanto se passa em sua cabeca
querendo solucionar seus problemaste
proteger-te dos seus medos
Te guiar neste caminho que parece tao torturoso ...

Sentado na minha cama apenas deixando fluir
O que minha alma gostaria de lhe dizer essa noite...
Palavras que voce ja conhece mais que sempre soam diferente ao coloca-las no papel
Meu amor!
Quero poder te guiar na escuridao como tantas vezes voce ja fez comigo
Quero ser o motivo para voce seguir em frente
Quero ser aquele que te faz sorrir sem motivos
Apenas quero ser...

Sentado em minha cama escultando as gotas batendo no chao
Gotas essas que me fazem sentir saudade
Saudade de ter voce comigo
Saudade de olhar te fundo nos olhos
Saudade de lhe dizer que tudo ficara bem
Saudade ...
Meu amor!
O que sinto por voce ja nao e apenas amor
é algo que nem ao menos podemos discrevere imenso es grande es dominador es fortees tudo que eu sempre quiz ter e
que agora eu tenho
Meu amor!
Saiba que o mundo pode escurecero
sol pode se apagartudo
tudo pode acontecer
mais esse amor que sinto por voce sempre vai brilhar crescer , e iluminar o seu caminhoo

Apenas Te amo mais e mais a todo instante....

Nenhum comentário:

Postar um comentário