18 dezembro 2009

Sexta -feira !

18 dezembro as 21:10


Eita!
Como eu queria que essa semana passa-se rapido
mais parece quanto mais queremos menos conseguimos
A ansiedade esta me matando e a saudade me corroendo por dentro
Olho para o ceu e digo sexta-feira ... So falta hoje...
Aquela dor constante que deteriora meu coracao e me faz tremer
esta ali presente a dias me torturando , me apertando com tanta forca que as vezes acho que nao vou conseguir dar o passo seguinte
Sentado em minha mesa vejo duzias de papeis para analisar
Como se fosse automatico aperto o play e comeco a fazer ,
A rotina e um fato consumado naquele lugar!
Mesmo com tudo o que tenho para fazer minha mente focada em estar com voce

Meu coracao gritando de dor emplorando a dias que o traga-o para perto
apenas traga-0 aqui...
O espediente ate que nao se estendeu muito , parece que o ceu estava a meu favor e fez com que a hora passa-se brevemente...
Saio a porta e vejo o ceu ... apenas digo em fim mais da metade do dia concluido...
Me sinto tao desnorteado com essa saudade me corroendo que parece que nao como a semanas...
Resolvo pegar o primeiro onibus e decer a algum lugar que me destraia
Nao queria chegar em casa e pensar que faltava muito ainda para esse dia dificil terminar
Andando entre corredores
Corredores de um shopping ,
mesmo sem querer estar ali apenas tentando destrair
compensar o dia que breve terminaria
passo de vitrines , a lojas buscando algo que me interessa-se
Buscando algo que eu possa me presentear.... Afinal eu devo merecer um presente
E nao ha nada melhor que ser consumista ... faz bem ao ego
Entro em uma loja mais nao me deparo com algo para mim
vi voce ali junto aquele objeto
vi voce com ele
vi voce nele
vi voce
nada mais me importou apenas perguntei a atendente onde ficava o caixa
e segui rapidamente com objeto entre os dedos
como se aquilo fosse o ultimo neste mundo
Abri um sorriso tao grande que parecia que estava com voce
que voce havia escolhido
Mesmo desejando que voce estive-se ali comigo
Andando ao meu lado
Me fazendo rir das coisas
Como eu quero voce comigo .... Ja es tanto que tenho devaneios em lugares que nem eu imaginava
apenas comprei
Aquilo que tanto se adequada a voce
com um sorriso de orelhas sai da loja como se fosse o cliente mais satisfeito do mundo
satisfeito por saber o quanto iria te fazer feliz
e o quanto voce gostaria daquilo dias apos
Sigo caminhando despercebido entre lojas
ate chegar a saida novamente...
Achu que buscava voce
apesar de nao te encontrar
e mesmo nao havendo nada que eu quissese mais
ao estar com voce
agora!
Olho para o ceu e agradeco aos anjos pelo fim desse dia

Apesar da dor continuar presente em meu peito
Sua presenca em mim ser tao forte
Me sinto feliz
Pois nosso encontro estas proximo...


Te amo ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário