07 dezembro 2009

Trasparecer!

7 dezembro as 21:39

O amor!
Sentimento este que me domina por inteiro
Sentimento que me tira o ar faz meu coracao acelerar
Minhas terminacoes nervosas saltarem com aptao
O amor!
Algo puro
Algo doce
Algo intenso
Algo que vivo com voce..
O amor!
És tudo que voce me da
És tudo que eu preciso
És tudo que sentimos
És tudo que somos agora

des que te encontrei me sinto andando em nuvens brancas ,
num ceu azul e limpido
voce veio como um dia ensolarado para apagar toda a escuridao que existia em mim
Voce veio ...
Meu amor nao ha palavras para dizer o quanto es importante para mim
Muitas vezes quis sentir o que sinto agora mais nunca cheguei a conseguire
Apenas com voce eu consigo sentir:
Pleno por saber que tu es comigo a todos os momentos
Completo por voce ser aquela peca que faltava dentro do meu peito e que agora faz meu coracao funcionare
feliz ...
Feliz por esse amor ser tao grande que so nos sabemos onde isso vai chegar
Sabe meu amor
Voce se torno meu caminho
Voce se torno tudo que eu quero
Voce se torno tudo que eu preciso
Sim te amo
com toda intencidade que meu corpo pode sentir
com tudo que sou
Sim te amo...
Imensamente

Te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário