13 dezembro 2009

Verdadeiras palavras !

13 dezembro as 22:27

O amor e algo imensamente grande , em determinadas pessoas e incalculavel o tao imenso e tao dominador es o amor...
Fecho meus olhos diante desta pagina em branco, como sempre buscando no mais profundo , no mais imenso que existe dentro de mim , as verdadeiras palavras...
Palavras que nao sao ditas a qualquer um ,
Palavras que o coracao ecoa
Palavras que a alama clama...
Me deparo com suas palavras , aquelas que a algum tempo nao tocavam meu interior como agora, leio-as e releio-as,
Linha apos linha com o ardor de quem sente o mesmo sentimento
Sentimento que te acorda, e nao deixa mais durmir,
Sentimento que se voce for parar para pensar muito domina tudo que existe em voce...
Com meus olhos fechados apenas ouvindo o som da musica
Que dizia a minha alma : trasborde .... Trasborde tudo que existe em voce
Trasborde esse amor que faz meu eu se arrepiar, que meche com cada veia, fluxo ,parte de meu corpo...
A musica para ,
Abro meus olhos e como se num tranze hipnotico ela volta tocar novamente,
Mesmo eu sabendo que so constava ela la, aquela que me fez tantas e tantas vezes escrever
Aquela musica que toca no meu profundo e faz minha alma dancar a mais bela musica existente, a musica que so eu e voce conhecemos,
A musica do amor Verdadeiro....
Ao mesmo tempo que ela danca, meu coracao chora de saudades
Sinto aquela fenda aberta , aquela ferida que nao sicatriza nunca apenas ameniza a dor...
Na mais profunda escuridao procuro apenas me concentrar , sentir a presenca
A presenca daquelas palavras que estao ali prontas e dispostas a ditar tudo que ecoa la no fundo do meu peito...
Aquelas palavras que gritam seu nome,
Sinto o vento bater na janela,
Passar por algumas fendas e tocar minhas costas nuas
Senti como se fosse seu toque suave ao tocar minha pele...
Apenas olhei para o teto e senti a presenca...
As palavras fluindo de uma forca que eu ja mais havia visto
Dedicadas ... escritas...
Senti minha alma dominar esse sentimento
E assim trasbordar imensamente aqui em algumas linhas
Palavras que com todo amor venho te dar



O amor que sinto por voce e algo imenso, grande, incalculavel, que transparece em minhas veias ...
Nao posso descrever o quao grande es , o quanto habita e vive dentro de mim
Apenas feche seus olhos e sinta....
Sinta a presenca...


Te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário