23 dezembro 2009

Tu amor !

23 dezembro as 20:28

Chegou o amor,
E que em um instante me pegou
Sem perguntar sem um aviso Quis entrar No fundo deste coração ferido
Que agora sente com cada batida
Ouço uma voz me dizendo que tudo estará bem que
Voce esta aqui agora e que nao deixarei escapar
Me sinto voar
Quando você está
Sinto tocar o céu azul
Sem dúvidas tudo é por você
Quero alcançar O que sonhei
Quero beijar O Mais fundo de seu coracao
não há mais o que dizer
Tenho me apaixonado por você a cada dia mais
Chegou o amor
E me fez forte na dor
Sem perguntar
Sem pedir nada me curou O mais profundo em meu coração ferido
Que agora vive a pulsar loucamente quando voce estas
Sinto a cada batida dentro de mim gritar pelo seu nome
so quero lhe agradecer por tudo que tens feito em meu eu
Agradeco tambem a deus!
Por ter me enviado la de cima um de seus preciosos anjos
Um que vem me gardando a tanto tempo
Tempo este que nem pude pensar o quanto
apenas agradeco pelo meu presente
Pois voce veio a mim como um presente raro
Um presente que quero ter por toda minha vida!
Se voce me permitir...


Te amo vida...

Hoje mais que ontem e por toda vida...


Nenhum comentário:

Postar um comentário