10 dezembro 2009

Brisa

09 dezembro as 10:30

Parado!
Procurando o que fazer,
Tentando ocupar a mente para nao pensar,

Tento me concentrar mais vem um sentimento Tao forte,
Tao imenso que me forca a olhar para janela
La em baixo vejo pessoas que andam de um lado para o outro
apressadas com medo do tempo
Algumas aparentam ate correr de tanta pressa...
Me vem uma vontade de abrir a janela e sentir a brisa
Um vento que aparentemente seria frio gelido...
Queria que essa brisa tocasse meu rosto
Saberia que a mesma brisa que tocaria meu rosto
ja havia tocado o seu ...
Me sinto sulfocado
Parado esperando algo acontecer
Olho para meu celular e vejo voce nele como tantas outras vezes
Sinto uma vontade de ouvir sua voz
A mesma que e calmante para meu coracao
A mesma que me traz paz e me faz continuar...
Procuro me destrair nao pensar em nada
Mais parece impossivel me vejo sonhando novamente...
Tento controlar estes devaneios como tantas vezes ja tentei
mais eu ja deveria saber que sao incontrolaveis
Fico ali parado com a mao na perciana apenas olhando la para baixo
Mesmo que meu corpo estivesse ali eu estava tao longe que mau ouvia o movimento
na central...
Me vem os efeitos da distancia ,
Sinto aqueles apertos no peito , aquela saudade imensa de tocar seus labios
de ter voce comigo...
Continuo parado ali pensando ... Em tudo que voce fez em mim e ainda faz
Fecho meus olhos e vejo voce a todos instantes
Sorrindo apenas sorrindo...
Com um impulso abro a janela mesmo sabendo que nao podia
Sinto a brisa tocar meu rosto
Aquele vento fresco poderia ate supor que meio gelido
me fez sorrir pois
Sinti voce ali
Sabia que a brisa vinha ao tocar meu rosto pois ja havia tocado o seu
e com isso soube que voce me acompanha por onde quer que eu esteja

Te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário