07 dezembro 2009

Real

senti o Chao de madeira liso sob Meus joelhos,depois sob a palma das maos e ,em seguida,comprimindo sob a pele de meu rosto.
Eu esperava estar desmaiando,
Mais para minha decepcao Nao perdi a consciencia .
As ondas de dor que me haviam assaltado pouco tempo antes se erguiam agora com forca e inundaram minha cabeca, puxando-Me para baixo.
Nao volte a superficie.
Foi de lutar.Era muito claro,muito mais definido do que qualquer lembranca.
Meu subconsiente guardara Edward em detalhes impecaveis,poupando-o para este ultimo momento.
Pude ver seu rosto perfeito como se ele estivesse mesmo ali o tom exato de sua pele gelida,o formato de seus labios,
alinha de seu queixo,o cintilar dourado de seus olhos furiosos ele estava com raiva,nautalmente por eu desistir.
Seus dentes estavam trincados e as narinas infladas de colera
''Nao!Bella,Nao!''
Minhas orelhas foram inundadas da agua gelida,mas a voz dele era mais clara do que nunca.Ignorei as palavras e me concentrei no som de sua voz.
Porque lutar se eu estava feliz ali?

twilight -(New moon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário