14 dezembro 2009

Reflexoes

14 dezembro as 21:30


Com voce eu descobri o que é amar,
Eu aprendi a acredito no amor...
Vejo tudo tao claro como o sol a iluminar todos os dias...
Meu olhar no teu olhar,
Minha boca em teu sorriso,
Meu paraiso,
Amor imerso em harmonia
Coracao a coracao
Amor pleno dia a pos dia
Esse que carrego comigo onde quer que eu va
Que lhe entreguei des do primeiro momento
Que voce acolheu com tudo que você é....
Meu amor!
Sempre busquei um lugar
Um lugar seguro
Um lugar em que minha alma se liberta-se de toda escuridao
Sempre busquei o ar fresco das rosas
A paz do silêncio
A paz do sorriso perdido
Águas cristalinas
Sempre busquei o que ainda restava dentro de mim
Busquei meu Jardim encantado
minha paz
Sempre busquei minha felicidade a tao desejada
E Com você achei o que Faltava em mim
Me fez parar de buscar
Vejo você
Meu nada
Meu tudo
Minha alma
Meu coração
Minha mente desprovida de razão
Meu abrigo
Minha brisa
Minha água cristalina
Meu coração acordou
Seu amor o fortaleceu
Agora sinto-me feliz
Sinto-me teu
Sinto-te meu
Encontrei você
E sei que agora nada mais importa
Enfim O que faltava se completou
Meu coração acalmou
Minha mente acordou
Minha alma Volto a dancar novamente


Apenas queria hoje como em outras vezes deixar um pedaço de meu coracao aqui
para que você leia


Te amo agora mais que ontem , amanha mais que hoje ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário